Publicidade
Política

Bosco Carneiro rompe silêncio e anuncia voto em Hervázio para o 2º biênio; ouça

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (PPS) decidiu romper o silêncio e se pronunciar sobre a eleição que definirá a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o segundo biênio (2021-2022).

Na manhã desta sexta-feira (1º), antes do início da solenidade de posse dos novos deputados, Bosco Carneiro revelou, em entrevista ao Paraíba Já, que acompanhará a decisão da maioria dos parlamentares da bancada governista e votará em Adriano Galdino (PSB) para presidir a ALPB no primeiro biênio e em Hervázio Bezerra (PSB) para o segundo.

- Continua depois da publicidade -

“ Nós estamos no momento da eleição, eu faço parte da base do governo, porque fui eleito pelo povo da Paraíba pelo Partido Popular Socialista (PPS) e sou deputado do povo, eleito pelo povo. A indicação da bancada de governo é para os dois biênios, primeiro e segundo biênios, e a formação já está divulgada. Então, eu como faço parte da bancada do governo, naturalmente, a gente vai acompanhar os colegas deputados”, revelou.

A eleição para a escola das duas mesas da ALPB acontece nesta sexta, logo após a posse dos parlamentares. Adriano Galdino concorre primeiro biênio em chapa única. Já a eleição para o segundo biênio vai ser disputada pelos deputados Hervázio Bezerra e Tião Gomes (Avante). Ambos integram a bancada governista.

Ouça abaixo trecho da entrevista concedida por Bosco Carneiro:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar