- Publicidade -
Brasil

Bolsonaro anuncia criação da Secretaria de Animais e uso de quartéis para os pets

“Em agosto criaremos a Secretaria dos Animais para atender a esses que nos são tão caros", publicou o presidente

Em meio à polêmica gerada pela declaração agressiva contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, o presidente Jair Bolsonaro anunciou em publicação no Twitter na noite desta segunda-feira (29) uma nova função para as Forças Armadas: Secretaria dos Animais.

- Continua depois da publicidade -

“Em agosto criaremos a Secretaria dos Animais para atender a esses que nos são tão caros. Conversei com o Min da Defesa sobre o uso das dependências das FFAA para o início desse atendimento. Todos os poucos cargos virão de outras secretarias, sem qualquer nova despesa à União”, publicou Bolsonaro.

O Exército tem sido explorado por Jair Bolsonaro para funções pouco usuais, como o recapeamento de vias. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, republicou em seu Twitter um vídeo do Comando Militar do Sul com oficiais trabalhando na BR-116/RS. As informações são da Revista Fórum.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar