Assessor de Romero suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco é exonerado da PMCG

Romário é suspeito de assalto a banco

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) decidiu exonerar o servidor Romário Gomes da Silveira, preso nesta manhã suspeito de integrar uma quadrilha acusada de ter assaltado o banco no Shopping Partage em Campina Grande.

A exoneração de Romário Gomes da Silveira foi confirmada agora há pouco pelo Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com o Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Romário Gomes da Silveira era lotado no gabinete do prefeito Romero Rodrigues (veja abaixo).

Ele e mais três suspeitos foram detidos durante a ‘Operação Aurora’, deflagrada polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal. A ação conjunta cumpriu 12 mandados, sendo quatro de prisão preventiva e oito de busca e apreensão.

Durante a operação, que contou com a participação de cerca de 100 policiais, foram apreendidos um carro, uma moto com restrição de roubo e alguns aparelhos celulares.

Os suspeitos detidos fora sendo levados primeiro para a sede da Polícia Federal e em seguida encaminhados para a Central de Polícia, ambas em Campina Grande.