O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), durante a abertura do ano letivo da rede estadual de Educação, admitiu uma abertura de diálogo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). De acordo com Ricardo, ele está aberto para conversar com qualquer um sobre melhorias para o Estado.

“Em função dos interesses da Paraíba eu sou obrigado a discutir com todos os agentes que queiram discutir comigo. Os que não querem, eu não chamo. Mas os que querem, eu sou obrigado a discutir porque é uma questão óbvia, eu olho para o Estado da Paraíba. Se for para construir o que seja melhor para esse Estado, com conteúdo, com começo, meio e fim, com respeito ao dinheiro público, às políticas públicas, se for para isso, eu converso com todos que por ventura queiram conversar comigo”, disse.

Cartaxo não esconde a sua insatisfação com a oposição, que adia a definição sobre nomes a seu contragosto. Neste contexto, uma aproximação entre o prefeito de João Pessoa e o governador da Paraíba tem sido especulada.