- Publicidade -
Política

Após racha entre João e Ricardo, confira quem fica e quem sai do PSB na Paraíba

Já há um saldo do racha e da saída do chefe do Executivo, alguns nomes vão sair do partido

O imbróglio que envolvia o PSB chegou a um resultado nesta terça-feira (3). O governador João Azevêdo anunciou, por meio de uma carta, sua saída do partido socialista. O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) colocou um ponto final na relação após uma entrevista com duras críticas dadas na noite da segunda-feira (2). Já há um saldo do racha e da saída do chefe do Executivo, alguns nomes vão sair do partido.

- Continua depois da publicidade -

Na Câmara de João Pessoa tem o maior número de decisões. Tibério Limeira vai acompanhar João, para onde ele for. Leo Bezerra também vai sair, mas não deixou claro se para o mesmo partido do governador. Já Sandra Marrocos vai ficar no PSB, com Ricardo.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também há resultados. O deputado estadual Jeová Campos também vai ficar no PSB. Buba Germano, Estela Bezerra e Cida Ramos não se pronunciaram. Por outro lado, Ricardo Barbosa, líder do governo na ALPB, deve deixar o partido e seguir João.

Lista é provisória e devem ter novas decisões em breve.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar