Após ‘Famintos’, Prefeitura de CG fecha contrato com LCMR Papelaria para fornecer merenda

Após a deflagração da Operação Famintos, a Prefeitura de Campina Grande assinou um novo contrato para o fornecimento de merenda escolar para as unidades municipais de ensino. O contrato está firmado com a LCMR Comércio de Papelaria Ltda, no valor de R$ 951,8 mil. O extrato contratual foi publicada na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O contrato, assinado na terça-feira (6), foi feito através do modelo de dispensa de licitação. A merenda deve ser distribuída em escolas, creches e berçários.

A LCMR Papelaria tem diversas atividades registradas junto à Receita Federal. Além de comércio de artigos de papelaria – sua atividade principal -, ela também atua com: comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores; comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns; comércio varejista de materiais de construção em geral; comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática; comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação; comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

O extrato do contrato está assinado pelo secretário de Educação George Iregildo da Silva, que assumiu após Iolanda Barbosa deixar a pasta em virtude das investigações no âmbito da operação da Polícia Federal.

Confira extrato do contrato

Comente