Botafogo-PB abre sua pré-temporada em jogo-treino contra o Assu

A bola vai rolar em João Pessoa na tarde deste domingo. É o jogo-treino entre Botafogo-PB e Assu, no primeiro teste de pré-temporada das duas equipes. O Belo, atual tricampeão paraibano, recebe o Camaleão do Vale, time modesto do futebol potiguar. A partida vai ser disputada no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na capital paraibana, às 15h.

O Botafogo-PB começou a pré-temporada no início do mês. Desde então, vai se preparando fortemente para entrar em 2020, ano em que vai buscar o tetra do Campeonato Paraibano, o título da Copa do Nordeste, classificações na Copa do Brasil e também o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Evaristo Piza espera poder aproveitar o que tem de melhor e utilizar os reforços, como os casos do meia Rodrigo Andrade e do atacante Lohan, dois exemplos. Porém, o mais importante mesmo vai ser utilizar o teste para fazer uma rodagem no plantel.

Do outro lado, o Assu também está em pré-temporada. O time potiguar vai disputar a 1ª divisão do campeonato estadual. O duelo contra o Botafogo-PB é uma ótima oportunidade para ver o que o Camaleão poderá encontrar ao longo da disputa em 2020.

Botafogo-PB e Assu se enfrentam no CT da Maravilha do Contorno, a sede do Belo, a partir das 15h. As informações são do Globo Esporte/PB.

Comente