Após BraisCompany e Fiji, R4 Capital começa a atrasar pagamento de investidores, na PB

Promotor Sócrates Agra, que já estava cuidando do caso Fiji, confirmou a abertura do procedimento para investigar a empresa

Mais uma empresa de criptomoedas com sede na Paraíba está sob investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) por não realizar pagamentos aos seus investidores. Depois da Braiscompany e da Fiji, a R4 Capital Intermediação também deixou de cumprir com suas obrigações financeiras, e o MPPB abriu um procedimento para investigar o caso.

O promotor Sócrates Agra, que já estava cuidando do caso Fiji, confirmou a abertura do procedimento para investigar a R4 Capital Intermediação após receber uma reclamação. Ele quer saber como a empresa funcionava e se tinha autorização legal para realizar as operações.

A empresa, que possui sedes em Campina Grande, João Pessoa, São Paulo e Rio de Janeiro, é dirigida por Roberto Barreto, Thiago Monnay, Roberto Botelho, Jailson Ramos e Hermane Jasher. Em uma nota divulgada para a imprensa, a empresa afirmou que suspendeu temporariamente as operações e marcou uma reunião virtual com os clientes para explicar a situação. A empresa pede paciência aos investidores enquanto tenta resolver a situação.