Após anúncio de impeachment feito pela oposição, Sandra cobra alinhamento

O pedido de impeachment contra Luciano Cartaxo (PV), sinalizado durante sessão nesta quarta-feira (22), pelo líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ), o vereador Marcos Henriques (PT), trouxe alguns outros temas à tona. Como o falta de alinhamento da bancada de oposição.

A falta de cumprimento das emendas impositivas por parte de Cartaxo configuraria crime de responsabilidade, segundo o petista. Para ilustrar seu discurso no plenário, Marcos Henriques citou emendas da vereadora Sandra Marrocos (PSB) que não estariam sendo cumpridas, como por exemplo uma obra num ginásio do bairro do Bancários, zona sul da capital.

Sandra não gostou muito. Após o discurso do líder, ela pediu a fala e disse que a bancada precisa alinhar o discurso, sinalizando que alguns pleitos vinham sido atendidos pela prefeitura.

“A gente precisa sentar, urgentemente, a oposição. Porque essa fala que o senhor traz tem toda propriedade de existir. Mas também não posso… porque não faço oposição a cidade de João Pessoa”, afirmou Sandra.

Ela afirmou que na assinatura da ordem de serviço da obra vai estar presente, bem como no início e entrega, já que foi uma emenda sua. E sentenciou: “Se não deixarem eu falar, boto um carro de som mais alto que o da prefeitura”.

Por fim, Sandra foi categórica em dizer que a bancada oposicionista precisa se alinhar. “A gente precisa sentar, afinar as nossas falas”, declarou.