Publicidade
Política

Anísio Maia se reunirá com João e confirma movimentação para retornar à ALPB

Encontro ainda não tem data marcada; petista informou que reunião será para "tratar sobre diversos assuntos"

Mais um ex-deputado que ocupa suplência pode estar articulando sua volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As movimentações agora são do petista Anísio Maia. Ele confirmou, nesta quarta-feira (10) que deve se encontrar com o governador João Azevêdo (PSB) e garantiu que vai tratar sobre o assunto.

- Continua depois da publicidade -

“Marquei uma reunião, também estarão representantes do Avante [Genival Matias e Júnior Araújo], para tratar sobre diversos assuntos de natureza política, não especificamente sobre a volta à Assembleia”, explicou inicialmente ao Paraíba Já.

+ Jutay toma posse na ALPB e se posiciona na bancada governista

Questionado diretamente se a volta à Casa de Epitácio Pessoa integraria a pauta do encontro, Anísio foi direto: “É claro”.

A reunião ainda não tem data, e está aguardando confirmação da assessoria do governador. Anísio integra a coligação ‘A Força do Trabalho IV’, que contou com PT, Avante e PROS.

Retornos à ALPB

Recentemente quem voltou para a Assembleia foi Jutay Meneses (PRB), após o governador convidar Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do estado. Outro que segue em tratativas para voltar a ocupar um assento na Casa é Lindolfo Pires (Podemos), que é suplente da mesma coligação de Jutay, ‘A Força do Trabalho III’, formada por PSB, PTB, PRB, Podemos, PCdoB, PRP.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar