Anísio Maia se reunirá com João e confirma movimentação para retornar à ALPB

Mais um ex-deputado que ocupa suplência pode estar articulando sua volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As movimentações agora são do petista Anísio Maia. Ele confirmou, nesta quarta-feira (10) que deve se encontrar com o governador João Azevêdo (PSB) e garantiu que vai tratar sobre o assunto.

“Marquei uma reunião, também estarão representantes do Avante [Genival Matias e Júnior Araújo], para tratar sobre diversos assuntos de natureza política, não especificamente sobre a volta à Assembleia”, explicou inicialmente ao Paraíba Já.

+ Jutay toma posse na ALPB e se posiciona na bancada governista

Questionado diretamente se a volta à Casa de Epitácio Pessoa integraria a pauta do encontro, Anísio foi direto: “É claro”.

A reunião ainda não tem data, e está aguardando confirmação da assessoria do governador. Anísio integra a coligação ‘A Força do Trabalho IV’, que contou com PT, Avante e PROS.

Retornos à ALPB

Recentemente quem voltou para a Assembleia foi Jutay Meneses (PRB), após o governador convidar Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do estado. Outro que segue em tratativas para voltar a ocupar um assento na Casa é Lindolfo Pires (Podemos), que é suplente da mesma coligação de Jutay, ‘A Força do Trabalho III’, formada por PSB, PTB, PRB, Podemos, PCdoB, PRP.

Comente