- Publicidade -
Política

Ambição por Prefeitura de CG faz componentes do grupo de Romero trocarem farpas publicamente

Os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (sem partido), supostamente do mesmo grupo político, andam trocando farpas publicamente na imprensa.

- Continua depois da publicidade -

Tudo começou quando o deputado estadual Tovar cobrou de Bruno, chefe de gabinete do prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD), um posicionamento claro sobre se o mesmo fazia parte ou não do grupo.

“Primeiro, Bruno precisa se posicionar: é grupo ou não é? Se é grupo, vai depender de todos nós para que a gente chegue na eleição do ano que vem”, disse o tucano. Tovar estaria se referindo ao fato de Bruno estar se declarando pré-candidato “de todo o jeito”.

Ao que Bruno respondeu:

“Eu acredito que, aqui, seja uma diferença conceitual. O meu conceito de ser grupo, talvez, é diferente do conceito do deputado. Para mim, ser grupo não é isso. Quem me acompanhou, durante seis mandatos, sabe disso. Eu apenas não minto, trabalho com a verdade. Quando sou indagado sobre a minha pretensão a candidato, eu tenho dito e reforçado que tenho, sim, a pretensão de ser candidato a prefeito”, avisou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar