ALPB e Câmara de Bayeux lamentam morte da mãe de João Gonçalves

A mãe do deputado estadual João Gonçalves faleceu neste sábado (23), em um hospital de João Pessoa.  Dona Noêmia Rodrigues de Amorim tinha 94 anos e estava internada em um hospital da Capital.

Duas instituições já lançaram nota de pesar pelo falecimento da progenitora do parlamentar.

Leia:

NOTA DA ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa lamenta a morte da mãe do deputado João Gonçalves, que faleceu na tarde deste sábado (23).

Dona Noêmia Rodrigues de Amorim, tinha 94 anos e estava internada em um hospital da Capital.

O velório ocorre a partir das 19h de hoje na Central de Velórios Morada da Paz e o sepultamento será às 11h deste domingo (24), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa.

NOTA DA CÂMARA DE BAYEUX

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, vem, em nome de todos os vereadores e colaboradores do parlamento mirim bayeuxense, lamentar a morte da mãe do amigo e deputado João Gonçalves, ocorrida neste sábado (23), em João Pessoa.

Dona Noêmia Rodrigues de Amorim estava internada em um hospital da Capital, e faleceu aos 94 anos de idade.

O velório está previsto para acontecer a partir das 19h de hoje na Central de Velórios Morada da Paz e o seu sepultamento será às 11h deste domingo (24), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa.

ASCOM Câmara de Bayeux