Além de Zé Paulo, outro deputado defende intervenção em Santa Rita

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) afirmou, na manhã desta terça-feira (24), que é a favor de uma intervenção administrativa na cidade de Santa Rita por causa do descompasso na gestão municipal, que entra prefeito e sai prefeito. Na última quinta-feira (19), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) bloqueou as contas da Prefeitura Municipal de Santa Rita por falta de encaminhamento de balancetes à Câmara de vereadores.

De acordo com o deputado pessedista, a troca de prefeitos prejudica a cidade e os santarritenses ficam sem entender quem é o gestor do dia seguinte. João Gonçalves ressalta que servidores estão com salários atrasados, Unidades de Saúde da Família (USFs) fechadas e muito lixo nas ruas e que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é importante nesse processo de intervenção.

“Tenho me preocupado muito pelo que chega à imprensa o tempo todo. Não tenho nada contra o prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) ou o ex-prefeito Reginaldo Pereira (PRP), eu sou a favor do povo! É preciso de um gestor que cuide do povo. Qualquer um que entra e sai, acusa o outro e fica nesse jogo. É importante a intervenção na cidade”, defendeu

O pedido de bloqueio nas contas da Prefeitura de Santa Rita foi assinado pelo presidente do TCE Arthur Cunha Lima, na última quinta (19). O bloqueio impede a movimentação das contas através de qualquer procedimento bancário.