Aguinaldo desmente negociação para assumir ministério no governo Bolsonaro

"Não posso me calar diante de certas inverdades. Essa notícia é falsa", afirmou o parlamentar paraibano, que já foi ministro no governo Dilma, entre 2012 e 2014

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria na Câmara dos Deputados, negou que esteja próximo de se tornar ministro do governo Bolsonaro. O parlamentar paraibano classificou como “fake news” a notícia publicada com este teor em blogs nacionais.

+ Professor paraibano assume cargo de comando no Ministério da Economia

“Aguinaldo se aproxima de virar ministro do Governo Bolsonaro” é o título de uma notícia que o deputado usou para desmentir a informação. Em suas redes sociais ele estampou a manchete e tachou de falsa.

Eu não posso me calar diante de certas inverdades. Essa notícia é falsa. Eu não estou negociando nenhum cargo no Ministério de Ciência e Tecnologia. Vamos compartilhar a verdade”, afirmou Aguinaldo.
O paraibano já foi escolhido pela presidente Dilma Rousseff para substituir Mário Negromonte no comando do Ministério das Cidades em 2012, onde ficou no comando da pasta até março de 2014.

Comente