Aguinaldo desmente negociação para assumir ministério no governo Bolsonaro

"Não posso me calar diante de certas inverdades. Essa notícia é falsa", afirmou o parlamentar paraibano, que já foi ministro no governo Dilma, entre 2012 e 2014

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria na Câmara dos Deputados, negou que esteja próximo de se tornar ministro do governo Bolsonaro. O parlamentar paraibano classificou como “fake news” a notícia publicada com este teor em blogs nacionais.

+ Professor paraibano assume cargo de comando no Ministério da Economia

“Aguinaldo se aproxima de virar ministro do Governo Bolsonaro” é o título de uma notícia que o deputado usou para desmentir a informação. Em suas redes sociais ele estampou a manchete e tachou de falsa.

Eu não posso me calar diante de certas inverdades. Essa notícia é falsa. Eu não estou negociando nenhum cargo no Ministério de Ciência e Tecnologia. Vamos compartilhar a verdade”, afirmou Aguinaldo.
O paraibano já foi escolhido pela presidente Dilma Rousseff para substituir Mário Negromonte no comando do Ministério das Cidades em 2012, onde ficou no comando da pasta até março de 2014.