- Publicidade -
Cotidiano

Agente de saúde se acorrenta na CMJP e tumulto mobiliza guardas municipais

AGENTESA tensão só aumenta na Câmara de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (16). Isso porque com a decisão da Mesa Diretora de prosseguir com a audiência pública para discutir a LDO do próximo ano, os agentes de endemias que protestam desde o início da manhã na Casa resolveram radicalizar.

- Continua depois da publicidade -

Um dos agentes resolveu se acorrentar no corrimão do plenário para que a categoria fosse ouvida pelos secretários da gestão da Prefeitura de João Pessoa, que estão presentes na sessão, e pelos vereadores da base aliada.

Com a confusão, guardas municipais e seguranças da CMJP tiveram que intervir para arrancar o corrimão e soltar o agente de saúde.

A confusão ainda prossegue na CMJP, com a audiência da LDO ainda suspensa.

Entre as reivindicações dos agentes de saúde ainda estão o pagamento do incentivo financeiro que vem do Governo Federal, distribuição de equipamentos de proteção individual, o pagamento da gratificação prevista no edital e o reajuste salarial da categoria, que há quatro anos recebem o mesmo salário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar