Advogada de Cajazeiras é escolhida por Ricardo para Casa Civil do Governo

Menos de 24 horas depois de exonerar a vereadora Léa Silva do cargo de secretária executiva Casa Civil, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já definiu quem vai substituí-la. A escolhida foi a advogada cajazeirense Paula Laís de Oliveira Santana.

Filha de um advogado renomado no Sertão paraibano e dona de uma churrascaria na região, Paula Laís de Oliveira Santana teria sido indicada pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (Democratas), já que o pai, Paulo Sabino, trabalha com ele há muitos anos.

A exoneração da vereadora Léa Silva suscitou especulações sobre o eventual rompimento político entre o grupo liderado por Carlos Antônio e governador Ricardo Coutinho.

Mais cedo, em entrevista publicada pelo Paraíba Já, o ex-prefeito tratou de por fim à onda de especulações. “Estamos juntos e misturados com Ricardo (Coutinho) em qualquer situação”, afirmou Carlos Antônio.

Saiba mais

A vereadora Léa Silva utilizou dias atrás as redes sociais para se solidarizar o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), que havia reclamado do Governo do Estado da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A empresa prestadora de serviço, segundo informações, pertence à família da esposa do vice-prefeito, que abriu dissidência dentro do seu grupo político nas eleições estaduais do ano passado e não apoiou o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).