“Estamos juntos e misturados com Ricardo”, garante Carlos Antônio

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (Democratas), tratou de dá um ponto final na onda de especulações que surgiu após a exoneração de sua aliada, a vereadora Léa Silva, do cargo de secretária executiva da Casa Civil do Governo.

“Estamos juntos e misturados com Ricardo (Coutinho) em qualquer situação, com indicação de secretaria, sem indicação de secretaria pois acredito no projeto do governador”, disse Carlos Antônio

O ex-prefeito disse ainda que, apesar de ter conversado com o governador sobre o substituto de Léa na Casa Civil, não está preocupado com o preenchimento da vaga. “Conversamos com o governador, mas temos deixado ele à vontade para decidir, até, o cargo pertence a ele, e ele faz do cargo o que entender melhor”, afirmou Carlos Antônio.

Saiba mais

A vereadora Léa Silva utilizou dias atrás as redes sociais para se solidarizar o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), que havia reclamado do Governo do Estado da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A empresa prestadora de serviço, segundo informações, pertence à família da esposa do vice-prefeito, que abriu dissidência dentro do seu grupo político nas eleições estaduais do ano passado e não apoiou o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fontes ligadas do Palácio da Redenção avaliam que a atitude tomada por Léa Silva vai de encontro a postura de um auxiliar que ocupava cargo de tamanha relevância e de proximidade com o governador paraibano.