Acusado de cometer feminicídio no interior da Paraíba é preso tentando fugir do Estado

Crime gerou repercussão na região de Itabaiana, pelo fato de ter sido cometido na presença da filha do casal, uma criança de apenas três anos de idade

A Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem que matou a facadas Mariana da Silva, sua ex-companheira. O crime foi cometido nesse domingo, 17 de dezembro, na região de Itabaiana.

De acordo com o delegado seccional adjunto da área, Afrânio Britto, o suspeito estava prestes a fugir para o estado de Sergipe, quando foi capturado pelos policiais civis nessa segunda-feira. Ele está recolhido, aguardando audiência de custódia judicial.

O crime gerou repercussão na região de Itabaiana, pelo fato de ter sido cometido na presença da filha do casal, uma criança de apenas três anos de idade. “Acreditamos que a criança não foi assassinada também porque apareceu um transeunte no local”, frisou o delegado.

O suspeito, a vítima fatal e a criança estavam em uma moto, quando o homem parou o veículo para cometer o crime. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, acrescentou Afrânio.