Acidente com van em Igaracy deixa um morto e 14 feridos

Uma Van de cor branca e placa de Igaracy, no Sertão da Paraíba tombou em um trecho da AL-220, no Povoado Caboclo município de São José da Tapera no Sertão de Alagoas, deixando uma pessoa morta e ao menos 14 pessoas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h. A vítima é uma mulher de 30 anos e a causa do acidente ainda é desconhecida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o corpo da mulher de dentro do veículo, e realizaram o atendimento às vítimas que ficaram feridas. Alguns dos feridos recusaram atendimento. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde delas.

Publicidade
ALPB

Os bombeiros foram chamados para isolar a área, até a chegada da Polícia Militar, e fazer o trabalho de prevenção de incêndio, limpando o combustível que se espalhou na pista. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Acidente
As vítimas são da mesma família e viajam para visitar familiares em uma cidade de Alagoas. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. No momento do socorro, o motorista relatou aos profissionais que não conhecia a pista e a curva era muito acentuada, e ele acabou perdendo o controle.

Com informações do Diário do Sertão

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]