Deputado nega licença e dispara: “alguns elementos pensam que vão nos denegrir”

    0

    Durante entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Zé Paulo (PCdoB) desmentiu que estaria tirando licença de quase quatro meses na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e comentou sobre sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, além de explanar sobre sua atuação parlamentar.

    O deputado desmentiu os boatos que tiraria licença na ALPB para se dedicar a campanha deste ano, destacando que mesmo que quisesse não teria viabilidade pela Casa estar de recesso parlamentar.

    “Eu não pedi licença, não estou licenciado, estamos de recesso, como poderia eu pedir licença? Agora como falei, tudo pode acontecer, como vou me licenciar no recesso?”, comentou.

    Zé desabafou sobre as matérias divulgadas na imprensa onde afirmavam que compareceu apenas três vezes à tribuna e atribuiu os ataques a grupos opositores ao seu mandato, que, de acordo com ele, não possuindo argumentos para denegrir sua imagem, financiam uma parte da imprensa com inverdades. Ele ainda evidenciou que foi escolhido entre os dez deputados mais atuantes da ALPB.

    “Não fui à tribuna apenas três vezes, quem repassou esta informação repassou errada, fui muito mais de três vezes, fui pedir intervenção no município na época de Reginaldo, defendi João – deputado estadual João Gonçalves (PSD) – quando o criticaram, falei sobre a telefonia móvel, agradeci ao governo estadual pelos atendimentos concedidos na cidade, fui inúmeras vezes na tribuna. Agora se eles querem dizer que só fui três vezes, problema deles. Eles não divulgaram que fui um dos dez deputados mais atuantes com projeto de lei, não divulgaram o bom. Não sou de ir à tribuna diariamente, vou na hora necessária. A matéria eu atribuo aos opositores porque não tem como bater em mim, não possui argumentos para me denegrir. Alguns elementos pensam que vão nos denegrir, mas na verdade eles estão nos divulgando diariamente”, explicou.

    O parlamentar ainda manifestou suas perspectivas para este ano, evidenciando que deixa seu nome a disposição para disputar a Prefeitura de Santa Rita.

    “Espero que seja um bom ano para todos nós, no aspecto político espero que usem da sensibilidade e procurem fazer o melhor para o povo. Com a permissão de Deus e a vontade do povo estou a disposição. O apoio dos partidos é o povo. Nós que temos que ir pra rua, pro corpo a corpo, para fazer divulgação da campanha. Partido político é bom para trazer aliados, mas políticos um dia tá aqui e no outro dia do outro lado. Na política tudo pode acontecer”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here