Virgens de Tambaú e Viúvas da Torre animam pré-carnaval de João Pessoa

    0

    Um dos blocos pré-carnavalescos mais descontraídos de João Pessoa desfila neste domingo (31) na avenida Epitácio Pessoa. O bloco Virgens de Tambaú pretende reunir este ano mais de 450 mil pessoas na Via Folia, segundo o presidente do bloco, Euclides Menezes.

    “No ano passado atingimos esta marca recorde, segundo a contagem da Polícia Militar, e este ano queremos superar o número de participantes”, disse Menezes. Neste domingo também sai o bloco Viúvas da Torre.

    Este ano, o bloco Virgens de Tambaú desfila com seis trios elétricos, cada um com uma atração diferente. Segundo Euclides Menezes, a estrutura do bloco será semelhante a do ano passado, com um palco montado na orla da Capital, no final da Via Folia, e com um camarote na via, que terá a apresentação de DJs.

    Nos blocos, a partir das 18h, sairão os trios com os paraibanos Jairo Madruga, Gracinha Telles, Liss Alburquerque, Rayane Sthefany e a banda MegAxé. “Ainda haverá, no meio do desfile, um trio com a cantora Larissa Mello, que participou do programa The Voice Brasil em 2015. Ela sai no bloco em conjunto com a banda As Eletricaz”, explicou o presidente do bloco.

    O camarote montado na via tem capacidade para receber 1.200 pessoas. Neste domingo, se apresentarão os DJs Uel e Danny Andrade. O preço para entrar no camarote é de R$ 50. Já na orla, no palco montado, haverá a apresentação das bandas Só Swing, Baton Vermelho, Vivianne Stayner, Rebolice e a cantora Helô Nascimento, a partir das 19h.

    “Independente das atrações que saem nos trios, o destaque mesmo deste bloco, a maior atração e o que mais traz pessoas para assistir o defsile, são as próprias virgens. Essas meninas que saem de casa esvoaçantes e leves para encher a avenida de alegria”, concluiu Euclides Menezes. O bloco comemora, em 2016, 29 anos de avenida. As informações são do G1.

    Confira a programação deste domingo do Folia de Rua:

    Viúvas da Torre

    Concentração: 14h

    Local: Av. Manoel Deodato, esquina com a avenida Barão de Mamanguape, Torre

    Virgens de Tambaú

    Concentração: 16h

    Local: Av. Epitácio Pessoa, Miramar

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here