Vila Olímpica Parahyba vai sediar etapa do Circuito Nordeste de Vôlei Master

    0

    A Vila Olímpica Parahyba vai sediar mais uma grande competição entre os dias 14 e 16 de agosto. Será a etapa de João Pessoa do Circuito Nordeste de Voleibol Master, que vai reunir 20 equipes dos nove estados da Região nas categorias masculina e feminina. A Paraíba vai ser representada pela equipe do PB Master.

    Depois que foi reformada e melhorada, a Vila Olímpica Parahyba já recebeu três competições de desportos aquáticos, uma internacional de goalball e ainda sediou uma partida entre a seleção do Catar e a paraibana de handebol de areia. “De abril até agora, a Vila tem sido procurada por várias modalidades para sediar eventos importantes. Isso mostra o quanto foi valiosa essa reforma, entregue no final de março”, disse o gerente do complexo, Antônio Meira.

    O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, comentou que, além dos eventos, a Vila tem sido procurada para servir de centro de treinamento para seleções que vão disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. “Seleções de nado sincronizado do Brasil e da Rússia, equipe dos Estados Unidos de saltos ornamentais e ainda a seleção espanhola de natação demonstraram interesse em treinar na Vila visando as Olimpíadas”, frisou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here