Vídeo mostra vice da FPF sugerindo maconha a torcedores para protesto contra Amadeu

0
Vídeo mostra vice da FPF sugerindo maconha a torcedores para protesto contra Amadeu
Amadeu e Nosman foram eleitos em 2014

O portal Paraiba.com, do Sistema Arapuan de Comunicação, divulgou um vídeo que mostra o vice-presidente da FPF (Federação Paraibana de Futebol), Nosman Barreiro, negociando com um suposto chefe de torcida a realização de um protesto contra o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.

No vídeo, que foi divulgado com exclusividade pelo programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, na manhã desta terça-feira (28), Nosman chega a sugerir a distribuição de maconha para “incentivar” a participação de torcedores no manifesto contra o presidente da FPF.

“A gente quer fazer o protesto lá, aí você ver o que pode faze pela gente, para dar um suporte lá para os meninos… pra o cara comprar umas biritas para dar pros meninos e comprar umas doideiras para dar os meninos e levar os meninos tudo doido”, propõe o suposto torcedor. “Uma maconhinha deles, né (risadas)”, sugere Nosman.

O vídeo, que tem duração de 5:25, mostra ainda que o vice-presidente da FPF dando dicas de como os torcedores devem agir se comprometendo em garantir estrutura financeira para o protesto contra Amadeu Rodrigues.

Pelas imagens, no entanto, não há como precisar quando o vídeo foi gravado e quem é o suposto chefe de torcida que aparece nas imagens negociando com Nosman Barreiro.

Saiba mais

O desentendimento entre o presidente e vice da Federação Paraibana de Futebol é antigo. Eles foram eleitos em 12 de dezembro de 2014 com 52,85% dos votos, em uma chapa apoiada pela ex-presidente Rosilene Gomes, e tomaram posse em 2 de janeiro do ano seguinte. Entretanto, quatro meses depois os dois romperam relações

Em maio deste ano, Amadeu Rodrigues virou alvo de uma ação na Justiça impetrada pela Liga Desportiva de Santa Rita e pelo Cruzeiro de Itaporanga, que tem como presidente Nosman Barreiro. Na época, o vice acusou o presidente de falta de transparência na prestação de contas do ano de 2015.

A crise entre os dois foi acentuada no último dia 1º de junho. Por volta das 16h, o vice-presidente chegou à sede da FPF acompanhado de seu advogado e de alguns aliados, dizendo que iria tomar posse como novo presidente da entidade. Amadeu se encontrava na França, chefiando a delegação brasileira no Torneio de Toulon.

Ao tomar conhecimento do episódio, Amadeu retornou imediatamente à Paraíba e reassumiu o comandado da entidade.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here