- Publicidade -
Política

Ricardo rebate Paulino e rechaça reaproximação do PSB com PSDB

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), durante sessão com apenas seis parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (28), disse não acreditar em uma reaproximação entre o grupo girassol, capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e o PSDB do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), como foi sugerido por Roberto Paulino (PMDB).

- Continua depois da publicidade -

“Vai na contramão e na antítese do pensamento que emolduramos e defendemos sobre a condução do processo político-administrativo na Paraíba já há sete anos sob o comando do exitoso projeto do governador Ricardo Coutinho”, comentou.

Segundo Barbosa, apesar da aliança com Cássio não estar no “passado muito remoto”, a escolha de rompimento veio da parte do próprio tucano e hoje o cenário é de pouca probabilidade de uma afinidade entre os dois grupos.

“Foi opção do hoje senador Cássio a ruptura, trilhar por outros caminhos que não fosse a continuidade deste programa arrojadíssimo de governo com êxito reconhecido aqui e fora dos limites da Paraíba. Agora eu não imagino um cenário de retorno dessa aliança. Há um adágio popular muito forte que política é a arte de somar, mas eu não imagino e não defendo essa aliança tampouco”, finalizou.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar