Vereadores de Serra Redonda retiram apoio a Cássio e aderem à candidatura de RC

    0

    Os vereadores do município de Serra Redonda, Dé de Danda (DEM) e Ney (PSDB), que no primeiro turno apoiaram o candidato do PSDB ao Governo do Estado, aderiram nesta terça-feira (14) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). As adesões foram comunicadas pelo prefeito Marcelo Andrade (PSDB) ao ex-senador Efraim Morais (DEM), coordenador político da campanha do socialista, durante encontro realizado em João Pessoa, que contou também com as presenças dos deputados estaduais Tião Gomes (reeleito) e João Bosco Carneiro (eleito), ambos do PSL.

    Marcelo Andrade também aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio do seu grupo político à reeleição de Ricardo. “Fizemos questão de vir até aqui para demonstrar o nosso compromisso com a reeleição do governador. Vamos nos empenhar ao máximo neste segundo turno para dar uma grande vitória a Ricardo em Serra Redonda neste segundo turno”, destacou o prefeito do PSDB.

    O tucano lembrou o compromisso firmado com o governador para resolver o problema do abastecimento de água de Serra Redonda e destacou o andamento das obras de restauração da PB-095. “O trecho entre Campina Grande e Massaranduba já está 70% concluído, restando os trechos entre Massaranduba e Serra Redonda e Serra Redonda até a BR-230”, enfatizou Marcelo Andrade, acrescentando que conseguiu junto ao Governo do Estado mais de R$ 300 mil para executar obras de calçamento do conjunto Mariz I.

    Já o vereador Dé de Danda disse que decidiu aderir a Ricardo, por acreditar que o governador é o único que tem condições de resolver o maior problema vivido pela população de Serra Redonda. “Ricardo trabalha com seriedade, por isso acredito que ele resolverá o problema da falta de água em nossa cidade”, observou o parlamentar democrata, que acrescentou: “Cássio só é bom para a classe política, porque distribui cargos entre eles”.
    Da redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]