Vereador do DEM diz que espera aliança do partido com PSB ou PSDB em João Pessoa

    0

    O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (DEM), disse torcer para que seu partido consiga firmar uma aliança com uma das duas principais forças políticas da Paraíba em 2016. Em, entrevista ao Paraíba Já, Lucas disse que tanto uma coligação com PSB ou PSDB, em uma chapa de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), o deixaria satisfeito.

    “De concreto, temos hoje uma bancada com três vereadores de oposição, e nas expectativa de receber ainda o vereador Bruno Farias, e eu advogo que esta bancada se posicione e que tenha um candidato em 2016. Estaremos junto do partido que patrocinar estes ideias, seja o PSB ou PSDB”, revelou o vereador.

    Em relação ao posicionamento do seu partido, o democrata disse que a situação ainda está nebulosa, já que o processo de fusão entre o DEM e o PTB pode fazer com que o partido mude de mãos e, consequentemente, de posições políticas. “Se o partido ficar com Efraim Morais, é possível que sejamos aliados do PSB, mas se a liderança for para Wilson Santiago, o partido deve se aproximar do PSDB”, adiantou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here