Vereador de JP dá início a Ouvidoria Popular e recebe demandas da comunidade São Luís

0

A Ouvidoria Popular do gabinete do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) iniciou suas atividades nessa terça-feira (14) reunindo uma comissão de moradores da comunidade São Luís, no bairro do Bessa, na Capital.

Durante o encontro, Eduardo Carneiro conversou com os moradores sobre demandas habitacionais da comunidade, que está localizada em uma área de preservação ambiental e se comprometeu em levar o tema para ser discutido na Câmara Municipal.

Ficou acordada também uma visita do parlamentar e de sua assessoria jurídica na próxima terça-feira (21) para dar encaminhamento e ouvir os pleitos da comunidade. “Sairemos em defesa dessa comunidade, pois são moradores que merecem o nosso respeito e todo o empenho de nosso mandato na luta por seus direitos. Ao receber essa reivindicação não poderia me furtar em buscar soluções”, comentou.

Os moradores agradeceram o empenho do vereador e o elogiaram pela iniciativa de dar início à Ouvidoria, mesmo antes do começo dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal. A reunião também contou com a participação do presidente da Associação de Moradores do Val Paraíso, Dema Macedo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here