Vereador de João Pessoa quer audiência para debater segurança pública na capital

    0

    O vereador Raoni Mendes (PDT), em seu pronunciamento na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), anunciou a realização de uma audiência pública para discutir a área da segurança. O encontro acontecerá no dia 4 de dezembro, às 15h, no Plenário Senador Humberto Lucena.

    “Conseguimos ontem a aprovação de uma audiência pública para debater problemas relacionados à segurança pública. Desde já convoco todos os conselhos comunitários de segurança e a população pessoense para que possamos apresentar soluções. Vamos escutar as autoridades, conhecer suas limitações e, a partir disso, propor soluções”, afirmou.

    Para Raoni, a falta de segurança é um problema que deve ser combatido acima de divergências políticas e partidárias. “Não podemos ficar calados diante dessa situação de insegurança. Independentemente das nossas divergências políticas, segurança pública é um tema que transcende esferas de oposição e situação, diz respeito a todos e é responsabilidade nossa”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here