Veneziano garante campanha sem ataques ao PSB: “temos um adversário em comum”

0

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campina Grande, garantiu, nesta terça-feira (1), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que não fará ataques ao pré-candidato do PSB, Adriano Galdino, durante a campanha eleitoral deste ano na ‘Rainha da Borborema”.

Segundo Veneziano, não há motivos para PMDB e PSB se atacarem em Campina Grande. “Temos um adversário em comum, quem é o atual prefeito (Romero Rodrigues, do PSDB), que tem feito uma gestão sofrível, sob todos os aspectos”, observou o peemedebista. “Certamente, estaremos juntos no segundo turno”, completou.

Apesar de insistir na tese de que o melhor para as oposições em Campina Grande seria o lançamento de uma candidatura única, Veneziano disse que respeita a pré-candidatura do deputado Adriano Galdino.

Para ele, a oficialização da pré-candidatura do PSB em Campina Grande não abala o ritmo de sua pré-campanha. “É lógico que seria melhor ter o PSB ao nosso lado, mas temos que respeitar a posição legitima do partido. Vamos continuar trabalhando para manter o apoio dos partidos que já se manifestaram favoráveis ao nosso nome, e correr atrás de outras legendas. O ritmo continua o mesmo”, assegurou Veneziano.

Projetos

Ainda durante a entrevista, Veneziano revelou que pretende colocar em prática, caso seja eleito, três projetos que não conseguiu realizar quando foi prefeito de Campina Grande pela primeira vez: a reforma da Feira Central, a construção do Centro Administrativo Municipal e implantação do VLT (veículo leve sobre trilhos).

“Quando saímos da prefeitura, em 2011, deixamos recursos para a reforma da Feira Central e iniciamos a construção do novo Centro Administrativo Municipal, mas infelizmente, a atual gestão deixou que os recursos voltassem. Quanto ao VLT, vejo esse meio de transporte como uma grande alternativa para a mobilidade urbana da nossa cidade. O VLT atenderia 50% da cidade”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here