Vale a ponta! Campinense e Salgueiro duelam pela liderança isolada na Copa do NE

1

Dois clubes com quatro pontos conquistados, invictos na Copa do Nordeste, e que jogam pelo direito de se isolarem como líderes do Grupo A da competição regional. É com toda esta bagagem e expectativa que Campinense e Salgueiro se enfrentam na noite desta quinta-feira (25), a partir das 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela terceira rodada e marca o primeiro de dois jogos seguidos que as duas equipes vão realizar.

O bom momento dos dois times no Nordestão, por sinal, é reflexo da boa fase que os dois times passam também nos seus respectivos campeonatos estaduais. A Raposa, por exemplo, é líder isolado do Grupo A do Campeonato Paraibano, enquanto que o Salgueiro está atualmente na vice-liderança do hexagonal final do Campeonato Pernambucano.

Os dois times têm seus problemas, fruto do desgaste de participar de duas competições simultaneamente. Mas ambos se veem impulsionados a tentar a vitória porque o vencedor ficará bem mais próximo da classificação.

Pelo lado da Raposa, o time vai a campo motivado pela vitória diante do maior rival, o Treze, pelo Campeonato Paraibano. E se apega ao retrospecto mais que positivo no ano, em que acumula na soma das duas competições cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Só que para este jogo especificamente, o Rubro-Negro vai ter problemas para escalar o time titular.

O Salgueiro, por sua vez, se apega no bom retrospecto da defesa em 2016. Nos seis jogos que disputou, quatro pelo Pernambucano e dois pelo Nordestão, o time só levou dois gols. O atacante Piauí, que marcou contra ABC e Central, surge como outro ponto positivo do time de Sérgio China.

A arbitragem do jogo vai ser alagoana. José Ricardo Vasconcellos Laranjeira vai ser o árbitro principal. Ele vai ser auxiliado por Lennon Mccartney Farias e Maxwell Rocha da Silva. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Só um detalhe, a repercussão desse movimento é ZERO dentro da universidade, pois todos sabem o que (ou quem!!) está por trás disso. Os líderes, é claro, estão sendo patrocinados. A mídia também. E a universidade, ainda bem, é formada por pessoas inteligentes. Essas táticas não funcionam tão bem com pessoas esclarecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here