Tibério garante que não abdicará do mandato para ser secretário de RC

0

O vereador eleito Tibério Limeira (PSB), negou os boatos que vai iniciar 2017 distante da Câmara Municipal da Capital (CMJP).

Tibério, que terá seu primeiro mandado na Casa de Napoleão Laureano, negou que exista articulações para que ele voltasse a comandar o Empreender Paraíba, pasta que já foi gerenciada por ele cumulativamente com a secretaria de Juventude Esporte e Lazer, no governo estadual.

De acordo com informações, a saída de Tibério, seria uma articulação para que o primeiro suplente da Coligação, o vereador Zezinho do Botafogo, voltasse à Câmara Municipal da Capital, fato que Tibério negou em nota.

Confira a nota na íntegra

Prezados colegas, boa noite.

Face matéria recente dando conta de uma suposta articulação para que eu viesse a assumir cargos no Governo do Estado, utilizo-me deste para ratificar a inexistência de qualquer diálogo nesse sentido. De igual modo, inexiste de minha parte interesse em abdicar da condição de vereador eleito de João Pessoa.

Sinto-me honrado por ter dedicado mais de uma década da minha vida à gestão pública. Nesse instante, contudo, meu objetivo maior é construir um mandato parlamentar participativo e fazer valer a escolha de cada uma das 5.399 pessoas que acreditaram nas ideias que representamos.

Desde já, agradeço pelo espaço.

Respeitosamente,

Tibério Limeira

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here