Tazinho lamenta o gol sofrido no fim e quer CSP pronto para “guerra” na volta

0

A derrota para o Campinense nesse domingo, por 1 a 0, não abalou a confiança do treinador do CSP, Tazinho. Aparentando serenidade depois do confronto, que aconteceu nos Estádio Amigão, o comandante do Tigre lamentou o gol sofrido no final do jogo e pediu aos jogadores foco total na partida de volta na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão.

O treinador revelou ainda que o time foi em busca do empate, para continuar com a vantagem sobre o Campinense na semifinal, no entanto com o revés, somente a vitória interessa no jogo de volta em João Pessoa.

“Lamentamos o gol sofrido no final, mas deixamos a classificação em aberto. Como eu disse antes, enfrentamos uma equipe muito boa e agora é trabalhar, sentar com os jogadores e estar preparado para a guerra na quarta-feira ” declarou Tazinho.

Com a vantagem de dois resultados iguais, a equipe entrou em campo neste domingo com a proposta de se defender e sair nos contra-ataques. A estratégia deu certo até os últimos minutos do segundo tempo, quando Everaldo achou um espaço na defesa e acionou Reginaldo Júnior para marcar o gol da vitória do Campinense.

Com o resultado adverso, o CSP precisa agora de uma vitória simples na partida de volta para conseguir uma vaga na decisão do Campeonato Paraibano. Além da vaga na final do estadual, os clubes buscam garantir um calendário cheio no primeiro semestre de 2017, com as vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e também a vaga na Série D deste ano e do próximo.

Com informações do GEPB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here