Sudema diz que PMJP enviou projeto incompleto da Barreira do Cabo Branco

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ainda não enviou documentação necessária para o licenciamento de início das obras da contenção da Barreira do Cabo Branco. É o que diz a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), justificando que apenas falta o envio de documentos para que seja realizada a análise do projeto de licenciamento.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem afirmado em entrevistas que ainda não iniciou as obras de contenção da barreira porque os órgãos competentes ainda não autorizaram o licenciamento. Porém, o  prefeito ainda não homologou todos os documentos necessários para o processo.

De acordo com a Sudema esclareceu, está apenas  aguardando da PMJP a expedição dos seguintes materiais para iniciar a análise do projeto de licenciamento: complemento do projeto de drenagem urbana da localidade que foi entregue incompleto, projeto de recuperação e reflorestamento da área, planos de obra de execução do projeto de terra da falésia do Cabo Branco.

Confira nota na íntegra:

A Superintendência de Administração do Meio ambiente (Sudema), esclarece que está aguardando da Prefeitura Municipal de João Pessoa, os seguintes materiais para análise do projeto de licenciamento de terra da Falésia do Cabo Branco:

1- Complemento do projeto de drenagem urbana da localidade que foi entregue incompleto;

2- Projeto de recuperação e reflorestamento da área;

3- Planos de obra de execução do projeto de terra da falésia do Cabo Branco.

Tão logo estes materiais sejam entregues a autarquia irá analisa-los visando o licenciamento da obra.

 

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here