Socialista convoca bancada de oposição e MP e tacha Cartaxo de estelionatário

0
384

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano Cida Ramos criticou o prefeito Luciano Cartaxo por irregularidades no pagamento de servidores da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), nas redes sociais, nesta terça-feira (31).

Veja nota na íntegra:

“O que está acontecendo hoje é estelionato eleitoral. Muitos servidores comissionados e prestadores de serviço trabalharam o mês de janeiro e não receberam o salário devido, e foram demitidos sem avisos prévios. Encerrar contratos faz parte da administração pública, mas não sem realizar as medidas cabíveis e respeitando os direitos dos trabalhadores. A atitude do prefeito não condiz com a política. Ele não pode fazer uso da política para ludibriar as pessoas. João Pessoa precisa de gestores responsáveis.
Cida Ramos fez, também, um apelo à bancada de oposição da Câmara de Vereadores para se posicionarem a favor desses trabalhadores. “Vamos acionar o Ministério Público, para que estelionatos desta natureza não voltem a acontecer. Eu dizia no período eleitoral que as contas da PMJP não estavam bem. E é isso que presenciamos hoje”

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here