Arapuan divulga pesquisa para PMJP e avaliação dos pessoenses a Cartaxo e RC

0

O Sistema Arapuan de Comunicação divulgará nesta segunda-feira (13) o resultado da primeira pesquisa para prefeito de João Pessoa. O nome da pré-candidata do PSB, Cida Ramos já está entre os nomes que irão disputar o cargo, em substituição ao secretario João Azevedo.

Os resultados serão divulgados no programa Rádio Verdade da Arapuan FM (95.3 FM), a partir das 12h; no Rede Verdade, da TV Arapuan, (Canal 14 digital e 21 NET), às 13h30; no Programa 60 Minutos na Arapuan FM, as 18h e debatidos no programa Frente a Frente com Heron Cid, às 21h30 com a análise de especialistas, jornalistas e analistas em política.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião e revelaraõ os números do desempenho eleitoral de Luciano Cartaxo (PSD), Manoel Júnior (PMDB), Cida Ramos (PSB), Wilson Filho (PTB), Charliton Marchado (PT) e Victor Hugo (PSOL) assim como a rejeição aos candidatos.

A pesquisa também avaliou a aceitação do  governo de Luciano  Cartaxo (PSD) e Ricardo Coutinho (PSB), como também o nível de confiança dos primeiros dias da gestão de Michel Temer e abordou o perfil do prefeito de João Pessoa e do governador Ricardo Coutinho na Capital. Além disso, a consulta avaliou desempenho administrativo dos dois gestores, onde a população pode apontar o nivel de aceitação as gestões.

Finalizando a pesquisa abordou a influência da presidente afastada Dilma Rousseff e do presidente interino Michel Temer.

Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho declarou abertamente ser contra o impeachment da presidente Dilma, enquanto o  PSD, partido do prefeito Luciano Cartaxo,  foi a favor do afastamento da presidente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here