O presidente estadual do PP e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, condicionou um eventual apoio de seu partido ao PSB do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo. De acordo com ele, o Progressista, que atualmente faz oposição ao governo, ainda não definiu em qual chapa vai figurar nas eleições deste ano, e está aberto ao diálogo com o governador Ricardo Coutinho, mas teria um condicionante: atenção à Campina Grande e flexibilidade.

“Basta ele ter mais atenção com Campina Grande, porque a atenção que devia ter não tem. Eu faço minhas críticas e elas são construtivas e até serve para o governo abrir os olhos e ver com mais amor a situação de Campina Grande”, disse.

Enivaldo cobrou ainda uma maior flexibilidade por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB). “em que ser mais flexível.Tem que ter gestos, porque se não tiver gestos é muito difícil”, destacou.

O vice-prefeito também voltou a cobrar uma maior participação na vice-governadoria de Campina Grande. Segundo o progressista, sua figura está sendo subutilizada. Para ele, é preciso mais reconhecimento ao PP. “O PP quer mais reconhecimento, nós somos o quarto partido com mais tempo de televisão, um dos maiores do país. Não é chegar e dizer que nós temos que ser coadjuvantes. Nós temos que ser ouvidos”, finalizou. Da redação com informações do Blog do Gordinho