Chico do Sindicato oficializa rompimento com Cartaxo e anuncia apoio a Cida Ramos

0

O vereador Chico do Sindicato (PTdoB) oficializou, na manhã desta sexta-feira (01), sua saída da base de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e adesão à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. O anúncio foi feito durante café da manhã realizado ano Hotel Verde Green, na orla da Capital.

Cida ressaltou que a adesão do vereador do PTdoB é mais uma demonstração que seu nome agrega as mais diversas agremiações partidárias. Além disso, revelou que sua expectativa é de que mais vereadores também anunciem apoio sua pré-candidatura.

Chico do Sindicato afirmou que sua decisão foi fundamentada pelo abandono que João Pessoa sofre e as suspeitas de desvio de recursos da obra da Lagoa. Ele ainda lembrou que ele foi um dos 10 parlamentares que assinaram o pedido de instalação de uma CPI para investigar as irregularidades constatada, na obra, pela Controladoria Geral da União (CGU) .

“Não tenho como apoiar um prefeito que só inaugura meio fio. Eu esperei até demais para romper. A população já estava me cobrando um posicionamento”, argumentou o vereador.

Além de Cida e Chico do Sindicato, participaram do café da manhã, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS); o presidente municipal do PTdoB, Márcio Alencar; os deputados estaduais Genival Matias (PTdoB), Elmano Santos (PTN) e Tião Gomes (PSL); e os vereadores Bruno Farias (PPS) e João dos Santos (PR).

Chico do Sindicato oficializa rompimento com Cartaxo e anuncia apoio a Cida Ramos

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here