Setur participa de evento internacional da Abav em São Paulo

    0

    A Secretaria de Turismo do João Pessoa (Setur), através do secretário Bruno Farias, participou da 42ª Abav Expo Internacional de Turismo, que aconteceu até 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. A feira foi realizada numa área superior a 58 mil metros quadrados, segmentada por regiões: Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. Considerada um das maiores feiras de turismo da América Latina, o encontro reuniu agentes, operadores nacionais e internacionais com o intuito de trocar experiência e fazer negócios, visando divulgar os destinos.

    Segundo Bruno Farias, um dos destaques da viagem foi o debate, ao lado de toda a comitiva Paraibana na ABAV, com o ministro do Turismo, Vinícius Lages, sobre a solução definitiva para o pôr do Sol do Jacaré. “Na oportunidade, fizemos o convite para que o ministro participe do Festival de Turismo de João Pessoa”.

    A Comitiva Paraibana participou ainda de uma audiência com o secretário de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura Municipal de São Paulo, o paraibano Vicente Y Plá Trevas.  “Com sua experiência e seu amor por João Pessoa, Vicente Y Plá Trevas ajudará a nossa capital na formalização de relações de irmandade e cooperação com cidades estrangeiras”, explicou Bruno.

    Nomes importantes, dentre eles diversos prefeitos e secretários de turismo de todo o Brasil, visitaram o stand da Paraíba na 42ª Abav, onde foram oferecidos material institucional sobre o Destino Paraíba/João Pessoa, material dos roteiros e hotéis e ainda uma degustação da verdadeira tapioca paraibana.

    A estimativa é de que cerca de 40 mil profissionais brasileiros e estrangeiros tenham participado do evento, que contou com um público final aproximado de 30 mil visitantes. “Nosso objetivo foi divulgar a nossa Capital e promover alternativas de negócios na área do turismo para o nosso Estado”, finalizou Bruno.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]