Senador peemedebista aposta em Gervásio Filho e Manoel Junior para eleições do ano que vem

    0

    O Encontro dos Núcleos do PMDB, que ocorreu no auditório do Sesc/Centro de Campina Grande, contou com a presença do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que estava de passagem pela cidade e garantiu que a legenda chegará forte em 2016 com candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba, como Campina Grande e João Pessoa.

    Lira apontou o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como o mais preparado para disputar novamente a Prefeitura Municipal na Rainha da Borborema e lembrou também que este foi o deputado federal mais votado em Campina Grande, deixando a PMCG com alto índice de popularidade através de obras feitas por toda a cidade. Para ele, o peemedebista reúne todas as condições para enfrentar e vencer o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

    Quanto a João Pessoa, Raimundo destacou dois importantes nomes para disputar a prefeitura da Capital. Sendo o deputado federal Manoel Junior e o deputado estadual Gervásio Filho que deverão postular a cabeça da chapa que irá disputar com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    Sobre a possibilidade de disputa interna no PMDB, sendo entre Gervázio Filho e Manoel Junior, o senador deixou claro que esse tipo de disputa é postular e é referente a democracia.

    Raimundo Lira ressaltou a categoria do PMDB sendo o maior partido da Paraíba e um dos maiores do Brasil. Com isso, deve chegar revigorado e forte em 2016, para em seguida ser protagonista da cena política nacional de 2018. Peemedebistas como o senador José Maranhão e o deputado estadual Raniery Paulino, agregam estrutura que deve ser explorada para uma disputa presidencial. Alguns peemedebistas já vislumbram no vice presidente Michel Temmer, o nome mais forte para postular o Palácio do Planalto em 2018.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here