Parcela do 13º salário dos servidores inativos deverá ser depositada até o fim do dia

    0

    A Secretaria de Estado da Administração (Sead) explicou que um problema técnico prejudicou o depósito da segunda parcela do 13º salário de funcionários aposentados do Governo do Estado, porém, confirmou sua resolução até o fim desta sexta-feira (18). A expectativa é que estes servidores recebam o benefício salarial até o fim do expediente.

    Apesar do imprevisto, estava confirmado o pagamento aos funcionários ativos, aposentados e pensionistas no mesmo dia, nesta sexta-feira (18). Funcionários da ativa tiveram a parcela devidamente depositada. Mesmo com a atual situação do país, o Governo vem mantendo em dia os salários dos servidores e o repasse de recursos para os demais poderes, encerrando o ano de 2015 atendendo ao compromisso de pagar a folha de pessoal sempre dentro do mês trabalhado. A primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais foi paga em 18 de junho deste ano. A ação na época injetou quase R$ 125 milhões na economia paraibana.

    O Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Assembleia Legislativa também combinaram de pagar o 13º salário de seus funcionários ativos, inativos e pensionista no mesmo dia que o Estado. Todos eles compreenderam a importância de inserir na economia paraibana neste final de ano os recursos provenientes do 13º salário. A intenção é movimentar setores importantes como o comércio e, consequentemente, gerar emprego e renda num momento de dificuldades na economia no âmbito nacional.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here