Publicidade

Solteiro e aos 75 anos de idade, vereador de JP diz que ainda é “gostoso”

O vereador de João Pessoa Santino Feliciano (PTdoB) provou que de baixo só tem apenas a estatura física, porque  a autoestima está elevadíssima. No auge dos seus 75 anos, sendo o parlamentar mais velho da atual legislatura da Câmara Municipal, ele declarou que ainda é “gostoso”, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (18).

- Continua depois da publicidade -

“Mesmo aos 75 anos, sou gostoso, não depende de idade isso”, declarou Santino, em meio a descontração da equipe do programa. Solteiro, Santino disse ainda que é bastante assediado pelas mulheres. “Tem sim uma mulheres dando em cima de mim”, confessou o parlamentar.

O parlamentar destacou que foi eleito pelo carinho dos amigos e que não precisou comprar votos. Ele garantiu que tentará permanecer na Casa de Napoleão Laureano nos próximos quatro anos.

“Sou muito conhecido, não preciso comprar voto não. Sou candidato a reeleição se Deus quiser. Vou me candidatar novamente para ganhar”, ressaltou.

Saiba mais

Dias após se eleger vereador, Santino (PT do B), deixou aflorar seus sentimentos e revelou à imprensa que estava disposto a encontrar uma namorada. Na época, contudo, ele fez algumas exigências: a ‘candidata’ precisaria ser responsável, madura e compromissada com o amor.

“Eu sou um amante do tipo antigo, que prefere uma mulher respeitadora”, disse à época o vereador, que até hoje está á procura de sua ‘cara metadade’

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar