Secretário de Segurança nega acusações de Fulgêncio: “não fomos procurados”

1

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social Cláudio Lima, durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, rebateu as declarações do secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, que afirmou que o horário reduzido das Unidades de Saúde da Família (USFs) seria motivado pela falta de segurança. Cláudio declarou que não houve diálogo com os órgãos policiais e afirmou que está à disposição do secretário de Segurança Urbana e Cidadania do Município, Geraldo Amorim.

“Eu confesso que essa visão do secretário é dele, eu não posso aprofundar nem fazer crítica a sua versão, mas o que posso dizer é o seguinte: é lamentável que aconteça assim, porque sem nem procurar uma integração entre os órgãos policiais, é uma visão dele e já fecha em razão da segurança e ainda num momento de processo eleitoral e eu fico muito preocupado com isso. Não gosto de me envolver nessa parte, nesse jogo, mas eu posso dizer que tenho uma relação muito boa, pessoal, quase fraternal com Amorim, que é o secretário municipal de Segurança e eu estou à disposição dele. Não fomos procurados”, afirmou.

E continuou negando qualquer tipo de apelo ou iniciativa por parte da PMJP para que se tivesse apoio policial nas regiões que apresentam risco.

“Geraldo Amorim não me procurou, é amigo meu, considero como amigo, uma pessoa séria, mas ele não me procurou com essa mesma alegação. Eu lamento, porque sendo verdadeira, eu esperava que Geraldo Amorim tivesse nos procurado para tratar algum tipo de parceria e tentar resolver, pelo menos tentar, não quer dizer que o secretário Cláudio Lima possa resolver qualquer problema, mas eu tenho certeza que ninguém sai da Secretaria sem que pelo menos a gente tente dar uma resposta para as demandas que aparecem quando se referem à segurança pública”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here