Pedofilia: Bolsonaro fala que “pintou um clima” com meninas de 15 anos e causa revolta nas redes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (14) que, durante um passeio de moto pela comunidade São Sebastião (DF), avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima” o que motivou a pedir para ir à casa delas. A declaração foi dada em entrevista ao Canal do Youtube ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Com a repercussão, a fala de Bolsonaro logo causou revolta entre os internautas e a tag “Bolsonaro Pedófilo“ foi parar nos Trending Topics. Pessoas como Rachel Shererazade, Guilherme Boulos e André Janones repudiaram a fala do presidente.

 

“Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas três, quatro menininhas, bonitas, de 14 ou 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. Eu vi que eram meio parecidas, pintou um clima e voltei”, contou o ex-capitão ao entrevistador. Mais adiante, Bolsonaro disse ter perguntado se poderia entrar na casa das jovens. “Entrei lá e tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, questionou.

Sem citar data ou dar mais informações sobre o encontro, a declaração do presidente sobre as jovens venezuelanas segue repercutindo.