O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB) admitiu, durate entrevista a uma rádio de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (10), que o desejo do governador Ricardo Coutinho (PSB) seria lançar o secretário de Estado da Infraestrutura, João Azevêdo, a pré-candidato ao Governo do Estado em 2018.

“Sinto que Ricardo tem uma preferência por João. Todo mundo sabe que ele é um bom nome para continuar esse projeto. Mas ninguém pode confirmar a candidatura agora. Só nas convenções”, declarou.

Ao lado de Ricardo Coutinho e outros deputados socialistas, João participou do primeiro encontro regional do PSB, em Cajazeiras, no último sábado. Durante o evento, foi questionado pela imprensa se aceitaria ser candidato, caso o partido quisesse. “Seria, sem nenhuma dúvida. Mas só quem decide é o partido qual o melhor nome para representar o projeto”, afirmou.

“Eu apoio o nome que o governador apoiar, porque a decisão de Ricardo não será uma decisão individual. Ele vai ouvir os deputados, as lideranças, eu particularmente tenho muita simpatia pelo nome de Buba Germano, e digo isso de público, sem receio de dizer, mas o nome que o partido e o governador apresentar dentro deste debate político, vai contar com meu apoio, minha disposição no embate e enfrentamento”. Essa afirmação foi feita pelo deputado estadual socialista Jeová Campos, pouco antes do início do Encontro Regional do PSB, realizado na tarde do último sábado (08), em Cajazeiras. No encontro não se confirmou, mas a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, foi um forte indicativo da tese de que ele será o candidato do grupo.

Para Jeová, João Azevedo também é um grande nome do partido. “Podem contar comigo. Suarei a camisa, andando em ruas e ladeiras na defesa do que for definido. A minha força é pequena, mas a coragem é grande e a coragem de vencer e, principalmente, de derrotar os golpistas está presente em meu coração”, reiterou Jeová em seu discurso. Para o parlamentar, o governo de Ricardo Coutinho é merecedor de continuidade. “O que nós precisamos é encontrar o melhor caminho e os adversários se preparem porque vão perder de novo”, afirmou o deputado.

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here