Publicidade
Política

Gervásio: seria bom se a turma que gosta de aparecer botasse a mão na consciência

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) disse, nesta quarta-feira (19), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem sido omisso, se não contra a liberação de recursos do viaduto de Geisel.

“Dezoito milhões de reais estavam depositados na conta do Estado e foram estornados e ficaram detidos na gaveta do ministério. É uma obra que não pertence ao governador Ricardo, é uma obra que pertence ao povo de João Pessoa, ao povo paraibano”, ressaltou

- Continua depois da publicidade -

Gervásio disse ainda que deseja que a cultura política da Paraíba evoluísse e saísse daquela mesmice da política atrasada, que tanto mal faz ao Estado. “As eleições já passaram e é hora de todos darem as mãos em prol do bem maior para o Estado. Essa política medíocre, pequena, ela está ficando fora de moda. Seria muito bom que essa turma que gosta de aparecer colocasse a mão na consciência e fizesse o seu papel”, garantiu.

O parlamentar assegurou também que é inconcebível que alguns políticos, sobretudo da esfera federal, se apresentem às vezes tão bem nas redes sociais e até mesmo nas mídias, proclamando os interesses da Paraíba, mas provam que tem pecado demais.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar