Ricardo diz que falta tempo para inaugurar obras e desabafa sobre eleições: ‘Tô nem aí’

1

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não está nem um pouco preocupado com as movimentações de alguns políticos e partidos para as eleições do próximo ano. Nesta sexta-feira (31), o governador foi taxativo quanto a antecipação da discussão política sobre quem será ou não candidato a governador. “Eu, sinceramente, não estou nem aí. Eu tô é querendo tempo pra inaugurar tanta coisa, pra poder continuar dignificando o povo da Paraíba”, declarou.

Questionado sobre as críticas de adversários, que apontam que o PSB ainda não tem se posicionado quanto ao nome que disputar o Governo do Estado, Ricardo afirmou que pouco importa essa pressão.

“Eles vão ficar cobrando e podem cobrar pra lá. Eu aprendi a fazer política querendo saber o que cada um representa. O povo sabe o que eu represento, com os defeitos, insuficiências e com os acertos. O povo sabe o que eu represento e sabem o que é Orçamento Democrático, Gira Mundo, Prima, programa rodoviário, Hospital Metropolitano e todos os outros hospitais construídos na minha gestão. As pessoas sabem disso. Agora, o que é que os outros significam? Significam o atraso, o retrocesso e a época que a Paraíba não tinha nada disso. Ou seja, eles que antecipem, eu não tenho problema nenhum com isso”, declarou.

Ricardo ainda destacou que o povo vai ter a capacidade de escolher seguir em um caminho de evolução e não de retrocesso. “Vai chegar o momento em que se vai discutir de forma mais séria com a Paraíba o que é hoje e o que pode ser. Tudo depende da escolha que farão e do projeto que representarão. Essa época passou, o que vai estar em jogo não é fulano ou sicrano candidato. O que está em jogo o que fulano e sicrano representa. É nesse debate que eu tenho certeza absoluta que o povo da Paraíba vai derrotar o atraso, a inércia, a ineficiência administrativa, aqueles que não tem posição, os que ficam se escondendo  atrás de tudo”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here