Publicidade
Política

Repórter da Globo se irrita com manifestantes em protesto contra Temer

O repórter Márcio Canuto, da TV Globo, se irritou com manifestantes na sexta-feira (31) durante uma transmissão ao vivo para a emissora.

- Continua depois da publicidade -

Um vídeo publicado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo ontem mostra o exato momento em que manifestantes, que protestavam contra a lei da terceirização, a proposta da reforma da Previdência, tentaram usar a transmissão para exibir os cartazes.

Visivelmente irritado, Márcio Canuto tentava conversar com os entrevistados e, em algumas vezes, chegou a tirar os cartazes da mão de alguns manifestantes. A equipe do repórter tentava conter as pessoas que gritavam ‘Fora Temer’ e ‘Fora Globo’, porém, sem sucesso.

Todas as emissoras tiveram dificuldades de gravar reportagens no local. As transmissões ao vivo foram evitadas para evitar qualquer imprevisto. As informações são do Observatório da televisão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar