Renato quer transformar Cássio no político do “pau de arara” em humanizador do transporte público

0

O ex-vereador Renato Martins (PSB) já está mostrando trabalho e dizendo ao que veio como assessor parlamentar júnior no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Nomeado desde o último dia dois de maio, o ex-socialista encaminhou para apreciação técnica, três sugestões de projetos de lei.

A primeira, e a que merece um pouco mais de destaque, sugere a sugeriu a “ humanização do transporte coletivo com ônibus modernos e confortáveis a partir de incentivos federais”. Com essa proposta, é nítido que Renato não apenas vai sugerir ações na legislatura do tucano, mas também mudar a imagem impressa na História.

Isso porque foi na gestão do então governador Cássio Cunha Lima, em 2006, estudantes que estavam sendo transportados em um caminhão “Pau-de-arara”, colidiu com um ônibus, causando a morte de 13 jovens. Vale ressaltar que os investimentos para transporte escolar naquela época eram irrisórios.

Demais medidas

A segunda medida, proposta pelo assessor de planejamento Junior de Cássio, caracteristicamente socialista, é a criação de mecanismos legais para que mais órgãos públicos, inclusive dos outros poderes, façam adesão ao GESPUBLICA, programa de qualidade na gestão pública do Governo Federal que gratuitamente oferece consultoria para melhoria administração municipal.

A terceira é implantar mecanismos legais para que os órgãos públicos elaborem suas cartas de serviço, determinando o tempo de espera do cidadão para cada serviço que se executa pelo órgão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here