Ramiro comemora segunda vitória do Santa-PB e elogia postura do elenco

0

O técnico Ramiro Sousa comemorou a vitória do Santa Cruz de Santa Rita em cima do CSP neste domingo. O resultado foi importante para dar um refresco aos jogadores e a comissão técnica do clube, que vem passando por momentos difíceis fora de campo, como atraso de salários e falta de dinheiro para contratar novos reforços. A vitória serviu ainda para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Grupo A e colocá-lo na segunda colocação do grupo.

Neste sábado, o Santa Cruz venceu o CSP por 1 a 0 no Estádio Almeidão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O jogo foi morno, como poucas chances de gols para os dois times, mas ainda assim, foram do Santa as jogadas mais perigosas da partida. O time errava na nas finalizações. O gol saiu mesmo dos pés do jogador do CSP, Bruno Paraíba, que tentou desviar uma cobrança de falta e acabou mandando para o fundo da própria rede.

Mas para Ramiro Sousa o que importa mesmo são só três pontos marcados na tabela. O Tricolor tem agora sete pontos em cinco jogos, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.

– São três pontos. O que importa mesmo são os três pontos que conseguimos nesta partida. No jogo, o Santa Cruz buscou o resultado positivo a todo momento. Eles estão se chamando de guerreiros e eu acredito mesmo nisto. Eles são os guerreiros do Santa Cruz, pois eles não desistiram em nenhum momento. Seja nos treinos, seja nos jogos, eles não desistiram – afirmou o treinador.

Alheio a vitória deste domingo, o Santa Cruz ainda passa por dificuldades financeiras fora de campo. A Prefeitura de Santa Rita não renovou a parceria que vinha mantendo com o clube nas últimas temporadas e o Tricolor não conseguiu outro patrocínio. Como consequência, os salários dos jogadores e comissão técnica atrasados. Na semana passada, o vice presidente César Wellington confessou que sentia vontade de desistir.

Crise à parte, o Santa Cruz de Santa vai se preparar para enfrentar o Treze no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here