“Quem vota em mim sabe em quem está votando”, diz Cartaxo ao destacar trabalho

0

“Quem vota em mim sabe em quem está votando. Não tem ninguém por trás. O que eu digo que fiz fui eu que fiz. Tenho história, experiência e muito trabalho para mostrar”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), durante Caminhada da Vitória no bairro de Cruz das Armas, na noite da última sexta-feira, que contou, além da presença do candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), com a participação do ex-prefeito de João Pessoa, Carlos Mangueira, do presidente do PSC no Estado, Marcondes Gadelha, do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, entre outras lideranças que integram a coligação Força da União por João Pessoa.

Lembrando que faltam apenas 15 dias para as eleições, Luciano conclamou a militância a estar ainda mais unida e determinada a levar por toda João Pessoa a mensagem desse projeto de desenvolvimento que vem mudando a cidade. “Vamos mostrar nossa motivação e capacidade de trabalho para, nesses dias que ainda temos de campanha, fortalecer nossa caminhada e mostrar que temos o melhor projeto para nossa cidade continuar avançando”, afirmou.

No rosto dos moradores de Cruz das Armas se via estampado o sentimento de agradecimento a Luciano Cartaxo por tantos investimentos e melhorias. “Quem é que pode ter dúvidas em quem votar? É só olhar para essa UPA. A obra é muito importante pra nós”, destacou a estudante Priscila Barros, que esse ano vota pela primeira vez.

A aposentada Elenir Batista também explicou porque Luciano é a melhor opção. “João Pessoa melhorou muito depois que Luciano Cartaxo virou prefeito. Quando a gente menos esperava, essa UPA já ficou pronta e tá linda. Não dá nem para comparar com outras gestões. A gente vê Luciano falando na televisão e sabe que se ele fala é porque ele faz. Dá pra confiar”, enfatizou.

Antes da caminhada, o prefeito também participou de um encontro com apoiadores da campanha do candidato vereador João Almeida (Solidariedade), quando voltou a tratar da importância da campanha casada para prefeito e vereador da coligação, destacando que essa união é fundamental para o futuro de João Pessoa. “Nossa coligação foi firmada para que juntos possamos fazer muito mais pelos próximos anos em João Pessoa. Vamos formar uma bancada forte de vereadores para que nos ajude nos projetos e ações que vão beneficiar nossa população”, declarou.

Integram a coligação Força da União por João Pessoa os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here